terça-feira, 16 de junho de 2009

Quase sempre o inimigo está no espelho


A vida é um mistério. As pessoas fazem coisas que numa análise superficial, parecem estúpidas e incoerentes. Depois, a gente vai tomando pé da situação e vê como o relacionamento humano é complexo nas coisas mais simples e acabamos por fazer o que não queremos, gerando esse tipo de situação, em que os outros ficam perplexos em saber como é. Exatamente por não se saber o que se passa em detalhes. Então vemos as tragédias da vida, os grandes e pequenos atos de gente como eu e você, assim, meio que malucos, de um anacronismo gritante. Seremos todos burros e inconsequentes? Acho que não. O ser humano hora é vítima, hora é algoz de si mesmo.



coisas do Brasil:





3 comentários:

Unknown disse...

O que foi que aconteceu pra vc estar assim tão filosófico?

pedro zeballos disse...

Não me lembro como eu estava nessa terça-feira, 16 de JUNHO de 2009.

Unknown disse...

Meu pai é uma pessoa maravilhosa.. alem de tudo é inteligente...TE AMOOO