sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retire as pessoas sensíveis de frente do pc













Os anjos são as mulheres. Ai, meu Deus!


Estive participando nestes ultimos dias ativamente de umas comunidades muito loucas no Orkut. Numa delas, correm soltas discussões do tipo "sexo dos anjos" onde as pessoas mais treinam retórica e testam suas argumentações do que realmente desejam chegar a um denominador comum.


1.- A primeira discussão é sobre a existência de discos voadores, de formas de vida inteligente extraterrestre vindo visitar a gente aqui. Aí eu me manifestei do jeito que eu penso mesmo: "-Não acredito de jeito nenhum em extraterrestres e farei questão de dizer isso pessoalmente a um deles, se, por acaso, encontrá-lo."

2.- A segunda é sobre o Natal. Jesus não deve ter nascido no dia 25 de Dezembro, data em que, não sei se todos sabem, é usada para comemorar o seu nascimento. Aí, para tentar resumir a compreensão do que estava acontecendo, médium que sou, deixei-me incorporar do espírito de Einstein e elaborei uma pequena e genial equação com a seguinte estrutura:

a) Sabemos:

1.- Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro

b) Não sabemos:

1.- que dia Cristo nasceu.


a1+b1= foda-se


3.- A terceira é sobre o proprietário do estabelecimento. As pessoas discutem sobre a existência ou não de Deus. Adaptei o raciocínio anterior a este e deu nisso, oh:

a) Os crentes têm convicção de que Deus existe.

1.- Mas não conseguem provar.

b) Os descrentes têm convicção de que Deus não existe.

1.- Mas não conseguem provar.

portanto:

a1+b1= foda-se.

Nesse interregno, um membro da comunidade, ateu, foi instado a provar que Deus não existe, mandando bala na defesa: "-O ônus da prova é de quem afirma!" Aproveitei a deixa e de novo, coloquei a genialidade do pai Einstein na roda e muito inspirado, copiei com adaptações, de novo:

"O ônus da prova é de quem afirma"

a) Ateus:

1.- afirmam que Deus não existe.

b) Crentes

1 - Afirmam que Deus existe.

a1+b1= foda-se (os dois lados não provam coisa nenhuma)

Apesar disso e para provar que as pessoas escrevem como terapia, quilos equilos de papo furado foram jogados no fórum. Uns, provando cabalmente que Deus existe. E outros, dando sérios motivos para concluirmos que Deus é uma invenção humana. Eu, particularmente, não acredito em Deus, graças a Deus!


(perdão, meu Pai, porque eu perco o reino dos céus, mas não perco a piada)