quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Caráter

Os canalhas também envelhecem.

Analfabetismo Político

Dizem que Pelé fala muita asneira. Quase deportaram o rei quando ele disse que brasileiro não sabe votar. Adivinha quem colocou todos (EU DISSE TODOS) esses corruptos provocadores de escandalos por desvio de dinheiro publico no poder inclusive por diversas vezes? Quem? Quem? Ah, sim. Foram os norteamericanos, os franceses, os ingleses... Talvez os marcianos ou criptonianos, quem sabe? Aí eu grito:BRASILEIRO, FDP!!! aprende logo a votar, garay!!!

Sutíleza das diferenças

"Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros não vêem."
(Schopenhauer)

Balística

O maior problema é que as pessoas precisam entender um pouco de balística e lembrar que o desvio de uma fração de grau na partida pode levar um foguete para bem longe de seu alvo. Da mesma maneira, as grandes soluções na maior parte das vezes dependem integralmente de minúsculos ajustes.

Pura lenda...

Não existem bruxas. As vassouras voam sozinhas.

Bang!

A mais bandoleira das emocoes eh a inveja, que atira antes e pergunta depois.

Prós e contras

A idiotice não é um mal em si. Até eu sou idiota diariamente, mesmo que por momentos. Tenho amigos completamente idiotas a quem venero e respeito. O problema só existe, quando o seu amigo idiota resolve ser idiota contra você.

know-how

Ser chamado de tio para alguns amigos meus é uma ofensa. Eu já não ligo. Apenas fico na minha. Entretanto, é bom lembrar que na balada, se a arrogante porque bonita moça da mesa 12 tivesse uma minima ideia do quanto o velhinho da mesa 16 sabe sobre tecnicas de excitação e orgasmo, seguramente mudaria a sua postura e teria uma atitude mais, digamos... sábia!

Endorfina

ande sempre de bike. Libera endorfina e melhora o humor, CARALHO!!!

Faça as coisas direito.

"Nao existe mulher honesta. Existe mulher mal cantada." (Nelson Rodrigues)