quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Seguro das Roupas de Morzin

Coitada da minha mulher. Ela é uma pessoa pura e ingênua. A semana passada eu disse a ela. "-Faça um seguro para as suas roupas. É mais prático e mais barato! Do jeito que vc está fazendo, está jogando dinheiro fora!" Mas ela não me ouve.  Imagina! Quinta feira foi a terceira vez que encontro um sujeito dentro do guarda roupas. E ela não aprende. Cada dia um homem diferente. Pudera! O ambiente é escuro, quente, insalubre. Não adianta contratar seguranças para vigiar as roupas dela, tem mesmo é que fazer um seguro!  No lugar deles eu também me sentiria mal e não ficaria mais que um dia, ou talvez horas. Estou insistindo na tese do seguro, vamos ver se essa cabecinha dura muda de opinião. Mas não está sendo fácil.

Um comentário:

Edison Waetge Jr disse...

Aposto que ela diz que o segurança está pelado para economizar custos...