sábado, 9 de junho de 2012

Sabedoria Gatônica

Meus gatos são seres lindos e muito autênticos. Eles não se preocupam em me passar uma imagem irreal deles mesmos. Eles não me agradam interessados em alguma coisa. Se eles ronronam e esfregam em mim, é simplesmente porque gostam disso. Meus gatos são uma lição de vida. Eu deveria ser como meus gatos. Passei boa parte da minha vida tentando agradar as pessoas e enfim, só desagradei. Eu queria profundamente impressionar bem as pessoas e só as decepcionei. Hoje, aprendo com meus gatos. E sei que não posso voltar atrás e desfazer aquilo que fiz de errado na vida. Mas também sei que seguindo os preceitos de meus pequenos mestres, os gatos, eu posso doravante, ser mais gente, ser mais eu e menos um sujeito interessado em agradar a quem não gosta de mim.

Um comentário:

Débora Gomes disse...

posso rosnar e como uma gata, ou tem de ter uma raça definida para que o gatão ai, não se torne tão arisco? kkkk