quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Caipirinha de Vodka


- Amor, vamos fazer uma coisa diferente neste sábado? Tá tão parado, tá tudo tão igual...
- Fazer o quê, meu bem?
- Ah, sei lá...
- Tem alguma sugestão? A idéia é sua, sugira aí!
- Já sei! O Pedro Paulo disse que foi com a Soraya num motel lindão lá perto da saída para Moji-Mirim.
- E daí?
- Sabe, eu gostaria de conhecer.
- Bem, vamos. Fiquei curiosa agora.
O casal de pombinhos pega o carro e sai para mais uma aventura.
Já no destino, nenhuma surpresa: uma fila de uns 30 carros, entrando pelo motel, dando a volta completa pelo pátio interno. Sábado é o dia nacional do sexo. Depois de meia hora na fila, a fila andando, o carro fica cara-a-cara com a copa do estabelecimento.
- Amorzinho, vamos esticar as pernas. Desce um pouco. tem sorvete ali, quer?
- Quero sim, tem de massa?
- Vai escolhendo aí que eu vou pedir uma bebidinha que ninguém é de ferro aqui na boqueta da cozinha. Vc bebe alguma coisa?
- Paixão, eu quero um suco de laranja sem açúcar e com bastante gelo.
- A senhora ouviu o pedido dela, né? Agora para mim eu quero uma caipirinha de vodka...
Nisso a voz de uma mulher lá de dentro da cozinha interrompe gritando:
- Já sei, com bastante açúcar do jeito que o senhor gosta!

Nenhum comentário: