domingo, 13 de setembro de 2009

DESEJO - texto atribuído a Victor Hugo

5 comentários:

Unknown disse...

Pedro, o texto é ótimo, mas parece que você está apostando corrida com você mesmo! Por que falou tão depressa?

pedro zeballos disse...

Ticobí, é porque na hora da gravação, eu não tinha um diretor da sua competência e sensibilidade para me aconselhar a ir mais devagar, uma vez que achei que esse deveria ser o ritmo de leitura. Desculpa aê se foi mals, hein!

Jacqueline Ferreira disse...

Concordo com os comentários do Chico.
Acho lindo esse texto! Alias ele tá no meu orkut, assim como também a música que o Freja gravou com essa letra, vc conhece?

Maria disse...

Adorei o texto... já havia lido... acho que fez uma boa gravação, parabéns Pedro.

Unknown disse...

Pedro, muito obrigada. Lindo!