1.- A primeira discussão é sobre a existência de discos voadores, de formas de vida inteligente extraterrestre vindo visitar a gente aqui. Aí eu me manifestei do jeito que eu penso mesmo: "-Não acredito de jeito nenhum em extraterrestres e farei questão de dizer isso pessoalmente a um deles, se, por acaso, encontrá-lo."
2.- A segunda é sobre o Natal. Jesus não deve ter nascido no dia 25 de Dezembro, data em que, não sei se todos sabem, é usada para comemorar o seu nascimento. Aí, para tentar resumir a compreensão do que estava acontecendo, médium que sou, deixei-me incorporar do espírito de Einstein e elaborei uma pequena e genial equação com a seguinte estrutura:
a) Sabemos:
1.- Cristo não nasceu no dia 25 de Dezembro
b) Não sabemos:
1.- que dia Cristo nasceu.
a1+b1= foda-se
3.- A terceira é sobre o proprietário do estabelecimento. As pessoas discutem sobre a existência ou não de Deus. Adaptei o raciocínio anterior a este e deu nisso, oh:
a) Os crentes têm convicção de que Deus existe.
1.- Mas não conseguem provar.
b) Os descrentes têm convicção de que Deus não existe.
1.- Mas não conseguem provar.
portanto:
a1+b1= foda-se.
Nesse interregno, um membro da comunidade, ateu, foi instado a provar que Deus não existe, mandando bala na defesa: "-O ônus da prova é de quem afirma!" Aproveitei a deixa e de novo, coloquei a genialidade do pai Einstein na roda e muito inspirado, copiei com adaptações, de novo:
"O ônus da prova é de quem afirma"
a) Ateus:
1.- afirmam que Deus não existe.
b) Crentes
1 - Afirmam que Deus existe.
a1+b1= foda-se (os dois lados não provam coisa nenhuma)
Apesar disso e para provar que as pessoas escrevem como terapia, quilos equilos de papo furado foram jogados no fórum. Uns, provando cabalmente que Deus existe. E outros, dando sérios motivos para concluirmos que Deus é uma invenção humana. Eu, particularmente, não acredito em Deus, graças a Deus!
(perdão, meu Pai, porque eu perco o reino dos céus, mas não perco a piada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário